terça-feira, 18 de maio de 2010

PRIMEIRO POST


Nem acredito que fiz um blog ... rsrsrs'

Bom, a graça e a paz de Cristo a todos que estão lendo este meu primeiro post aqui. Eu sempre tive o desejo de criar um blog para falar sobre a palavra de Deus, minhas experiências de vida com Ele e minha vida em geral. Acho interessante como esta forma de compartilhar experiências com Deus hoje em dia tem sido muito útil e edificante. Por isso resolvi fazer um blog, para compartilhar minha vida com você.

O meu sincero desejo é que Deus possa falar com vc através de cada post daqui para frente. Que essa experiência de compartilhar possa trazer a vc um pouco do que eu tenho vivido com Deus. Não prometo postar todos os dias, pois meu tempo é um pouco escaço, mas sempre que puder darei uma passadinha para contar um pouco do que tenho vivido. Deus te abençoe

3 comentários:

  1. Ebaa sou a primeira''Aleluia alguem desses jovens se levantouuuu.kkkkkkk brincadeirinha Bru''..Ameii sua posição! isso mesmoo continua assim ..... Deus abençoe sua vida...A iidepois queroo saber mais da parte de deus ... te amoo brunoo..... to torcendoo por vc!!Vaii longe irmão kkkkkkk
    vc mora aquii óó´´oó´♥

    ResponderExcluir
  2. Amei Bru sua iniciativa!!!
    Você é muito abençoado!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que não ia vim néh, mas quem disse que eu consigo ficar de fora de algo novo da sua vida?

    Poxa, legal.
    Se vc quiser o Thiago faz um lealt personalizado bem legal pra vc.


    P.S. Nossa, mal começou já tem 2 coment's... parabéns!

    ResponderExcluir